quarta-feira, 9 de junho de 2010

Demorei mas voltei.

         Devido a um resfriado me vi obrigado a não mais escrever minhas duvidas e tópicos para que mantenha sempre as perguntas em dia.
         Fui descansar meu resfriado em Cabo Frio , melhor dizendo no 2º destrito , Tamoios , delícia de lugar , ainda é possivel ver canários da terra , amarelinhos , brincarem na grama e os sebinhos fazerem ninhos , acreditem dentro de uma casinha de madeira que enfeita  a minha varanda. Andorinhas ,gaivotas , corujas e outros passáros que não sei sua raça enfeitam e alegram o dia. E os gatos , tem um que resolveu  fazer da minha jardineira cama , minha esposa foi obrigada a remover as plantas artificiais que ali colocara , deixando somente a palha para ele dormir.
          Neste paraíso, que não sei até quando durará acreditem fiquei bom, e como tudo que é bom dura pouco me vi na obrigação de retornar a cidade maravilhosa , Pechincha Jacarépagua  triste não, mas o que se há de fazer.
           Lia os jornais , pois transferi minha assinatura , lembro-me bem pouco dos fatos, mais vamos aos tópicos que me recordo dentro destas semanas :
  • Pédofila geral , ao ponto de um padre dizer que todos somos , ao longo da história. 
  • A campanha presidencial nos jornais só mostram Dilma e Serra , e a Marina nada. 
  • Adriano , o jogadooor , parace que tinha associação com o tráfico .
  • Lá onde estava , brigavam pelo direito há um plesbicito par emancipação de Tamoios .
  • A seleção de futebol foi para a Africa do Sul , desacreditada e só com atletas de cristo.
  • Vazamento de óleo no mar do Caribe pela BP , afundamento de uma paltaforma , o mar está morrendo , e ninguem paga por nada parece que não existiu tal fato , cala-se o Mundo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário