terça-feira, 6 de julho de 2010

Voltei , precisava de um tempo, Agora a copa.

Gente ,desde antes do início da copa não escrevo ,mais vai aqui tópicos desde aquele tempo:
  • Inicio do mundial de futebol :
                  Triste , não aconyeceu nada de novo , os times africanos um fracasso, os sul americanos surpresa só o Uruguai , a Argentina e o Brasil já era de se esperar a classificação para outra fase o Chile não suportou e caiu . Da Europa ficaram aquelas que já sabiamos de ante mão , Alemanha nunca deixou de se classificar , a Holanda cumpriu o ritual zebras , foram as Eslovaquia e a Eslovenia ,a Espanha todos já esperavam e assim fomos para a outra fase .
                  Eleminações , triste Brasil derrotado simplesmente pela técnica ou técnico Holandes , Argentina derrotada pela técnica ou técnico alemão , Paraguai adeus , sobrou o Uruguai que com o toque dos deuses do futebol teve aos quinze minutos derradeiros um penalti contra e Gana com a vitória praticamente assegurada viu seu jogador bate-lo na trave perdendo aquela que seria a mais brilhante classificação da Africa. Depois perdeu sua vez para o Uruguai na disputa por penaltis .
                  Hoje já tivemos o Uruguai dando adeus aquela sorte toda , e os deuses que os protegera antes agora falharam e prefiriram a Holanda que tambem contou com  a ajuda do Sr.arbitro da partida como diria aquele famoso comentarista : - Goooool ilegal ?
                  Parece que deverá pintar a Alemanha para a final com a Holanda amanhã falaremos .
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário